quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Então é Natal!

A época mais linda do ano. Uma festa milenar e quase universal. Há quem diga que o capitalismo ceifou a magia do natal. Impossível. As ruas resistem enfeitadas. As famílias prosseguem festejando. A alegria natalina continua encantando e revitalizando.
Revitalizar é a essência do natal. Dar vida novamente. Alguém perfeito se dispôs a nascer em um mundo impuro para salvá-lo. Um nascimento que revitalizou. Um nascimento que deu a vida que o pecado tirou.
Hoje é o aniversário do menino Jesus. Nós somos o presente de aniversário que Ele deseja e Ele é o melhor presente de natal que podemos dar, receber e aceitar em nossas vidas.  Vamos comemorar a noite feliz. Boas festas para todos nós com a família, árvores de natal, brilho, amor, caridade, felicidade e paz.



Natal Real
Foi importante Ele vir lá em Belém
Mas só tem valor se nascer em mim também
Eu descobri que o sentido do Natal
É o nascimento de Jesus
E sendo assim, hoje mesmo é Natal
Hoje Jesus nasceu em mim
E amanhã será Natal de novo
E eu espero que depois de amanhã seja outra vez
Pois Jesus precisa renascer
Todo dia na gente, dentro da gente
Pra ser Natal real
Eu recebi um presente de Jesus
Quando ele nasceu no coração
Frutos que vêm do Espírito de Deus
Fé, paz, amor e mansidão
Feliz Natal, é assim Feliz Natal
Um Natal que sai de dentro em mim
Eu quero ser como a Estrela de Belém
Levando outros a Jesus



By: Emanuely Miranda

0 comentários:

Postar um comentário