quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ah, o Fluminense!

Sou tricolor de coração, sim, sou do clube tantas vezes campeão, que fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina, eu tenho amor ao Tricolor, vence o Fluminense com o verde da esperança pois quem espera sempre alcança, clube que orgulha seus torcedores com suas vitórias, lutas e conquistas.
É suficientemente cedo para falar em título, estamos apenas na segunda rodada do Brasileirão, mas se esse espírito que tomou conta do time do Fluminense nas últimas partidas  continuar até dezembro, é pentacampeão na certa.
Não existem dúvidas que na última quinzena de abril, a partir do jogo contra o Horizonte, o time ressurgiu, voltou a vibrar em campo, com sangue nos olhos e garra para brigar por esses dois campeonatos que restam até o fim do ano.
Dando nome aos "bois", o ressurgimento da equipe, deve-se à contratação do técnico Cristóvão Borges, que deu cara e padrão ao time, que antes era um bando de jogadores correndo atrás de uma bola sem saber o que fazer. Além de recuperar a moral e o ânimo da equipe, Cristóvão, recuperou Fred, que voltou a marcar com frequência e a jogar bem, diga-se de passagem, Sóbis, Conca e Wágner eram outros que não vinham jogando bem até a mudança.
O futebol apresentado cresceu, ficou muito inteligente, ofensivo e paciente, não vemos mais os jogadores ansiosos em campo querendo chutar a gol de qualquer maneira, observam-se as ótimas jogadas, bem trabalhadas, feitas pelo "Quadrado Mágico" Tricolor, outro ponto que era muito criticado parece ter melhorado, e muito se deve ao jovem zagueiro Elivélton que vem jogando muito bem.
Com todas essas mudanças mais que positivas apresentadas pelo time, o torcedor voltou para o estádio, lotando o Maracanã, com uma jogada de mestre da diretoria popularizando os ingressos no estádio, partindo de R$10,00 em muitos casos. Aproveitando a retomada desse elo que foi fundamental nas últimas conquistas do Fluminense, a diretoria do clube lançou a campanha #JuntosSomosMaisFortes, e somos mesmo, a torcida do  Fluminense é diferente, é capaz de "levantar defunto" e amedrontar gigantes
Ah! E uma ajuda dos céus também não faz mal, recentemente o padroeiro do clube, o finado Papa João Paulo II, foi canonizado, ou seja, tornou-se Santo, e até onde se sabe o não rebaixamento de 2009 entrou como milagre realizado pelo ex-Papa, tornando padroeiro do Fluminense Football Club.

Vence o Fluminense!

0 comentários:

Postar um comentário