sábado, 7 de dezembro de 2013

Jason Mraz

Cantor americano se apresentou no Circuito Banco do Brasil.

O astro americano Jason Mraz, cantor do estado da Virginia, apresentou-se neste sábado no Circuito Banco do Brasil em Brasília, o cantor  despontou para o mundo com I'm Yours do disco We Sing. We Dance. We Steal Things. Além de ser um ótimo músico, ele é ligado a causas humanitárias e ecológicas. Ele se apresentou muito bem no palco do Circuito Banco do Brasil.
Crédito: Filipe Marques/14A apresentação foi do folk ao reagge passando pela soul music, inseparável do seu melhor amigo, o violão, Jason começou o show sendo ovacionado pelo público e apresentando a sua banda, a primeira música foi The Freedom Song com o público cantando junto com ele, The Remedy(I won't worry) continuou com  o setlist de Jason,  em Lucky formou-se um coro único entre ele e plateia, Make It Mine foi mais uma música em que o público compareceu.
Only Human e The Woman I Love agradaram bastante ao público,  93 Million Miles, música tema de novela do horário nobre, está na boca de todos, I Won't Give Up foi mais um momento de total sincronia entre a plateia e Jason. 3 Things e Butterfly deram sequência ao ótimo setlist apresentado pelo cantor.
Mas, o melhor ficou para o fim, I'm Yours, a música que catapultou-o para o mundo, acredito que desde que foi lançada essa música nunca ficou fora de nenhum setlist apresentado por ele, em Brasília não foi diferente, a calorosa aclamação do público foi de fazer inveja às grandes bandas do mundo, a plateia enlouqueceu, pularam e cantaram, resumindo, deliraram. Tudo isso com direito a medley com Don't Worry Be Happy, de Bob Marley, isso tudo em 1h de apresentação.
O show dele é muito animado, ele é bastante participativo, sua música é muito boa, o "balançado" dela encanta  todos que a ouvem, seu trio de metais(saxofone, trompete e trombone) participam muito do show. Ele é muito solícito, inclusive, arriscou algumas palavras em português, ainda "gastou" seu francês e espanhol com o público brasileiro

0 comentários:

Postar um comentário