domingo, 20 de outubro de 2013

Slipknot

Slipknot  mostrou sua força e vitalidade no Monsters of Rock.

Depois da mítica apresentação no Rock in Rio dois anos atrás, 2011, a banda "mascarada" voltou ao país após vários boatos de seus fim, separação e afins. O que pode ser visto na noite deste sábado no Anhembi, São Paulo, foi uma banda enérgica e unida para proporcionar o melhor espetáculo possível para os fãs que estavam presentes.
A apresentação começou ao som de Disasterpiece com muita animação da banda e vários efeitos especiais, Liberte continuou alucinando a plateia, Wait and Bleed prosseguiu o show e com os dois percussionistas nos ares, Get This incendiou, de vez, a plateia, depois da música o Corey saudou todo o público que estava presente, Before I Forget foi entoada num único coro entre Corey e público, com muita animação, Eyeless e The Blister Exists continuaram com a ótima apresentação da banda, após essas músicas eles saudaram todas as bandas que passaram pelo palco e que ainda iriam passar, durante Dead Memories o DJ foi para galera, Sulfur e Left Behind tiveram forte participação do público. Em Gently um tipo de espuma foi lançada no palco, foi um efeito especial bem interessante, Pulse Of The Maggots seguiu com a excelente apresentação da banda, Corey conversou mais um pouco com o público e seguiu o show com Everything Ends com muita animação e energia, Psychosocial fez o público delirar, mais uma vez Corey conversou com o público e em seguida, em homenagem a Paul Gray, eles tocaram Duality, Corey começou a despedida da banda com Spit It Out, que foi a última música da banda.
Alguns minutos de indefinição deixaram a dúvida se eles voltariam ou não para fazer um "bis" para o público, mas logo foi encerrado o mistério com a execução de (SIC), People=Shit e Surfacing, fazendo um agradecimento especialíssimo para todos que estavam presentes e disse que se o Slipknot ainda estava vivo era graças a eles, os fãs da banda.
Foi um show com as marcas da banda, bastante pesado, animado, performático e muito bom. Os efeitos especiais lembraram muito aos que foram utilizados no Rock in Rio 2011, particularmente, gosto muito do espetáculo que eles apresentam no palco. Foi um show de afirmação da banda que recentemente falou em se separar, acho que depois do show apresentado e das declarações do Corey no palco a banda não se separa tão cedo.

0 comentários:

Postar um comentário