quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novos Talentos da MPB


A música popular brasileira mostra pra que veio desde sua primeira aparição, nomes se eternizaram, muitos se foram, outros estão desacelerando. Sabemos que melhor do que criar novos é conservar os velhos, mas e quando os novos possuem a mesma essência e fazem com a melhor qualidade que existe? Aí sim vale a pena saber do que se trata! Vem Comigo: 
Além de novas personalidades, com composições repaginadas, muito gás e amor pelo que fazem, nós podemos ouvir clássicos em novas vozes, que, talvez, você nunca tenha escutado antes.  Uma demanda boa de novos e bons artistas vieram com Os Varandistas, de onde a nossa estrela Maria Gadú saiu e trouxe com ela uma equipe de peso. Ao gravar seu primeiro DVD, a Gadú gravou uma música com toda a equipe e algumas músicas avulsas com alguns deles individualmente. Os Varandistas nasceram da vontade de vozes bonitas cantarem música boa nas varandas de suas casas. Criado há muito tempo, com a saída de Maria Gadú, outros talentosíssimos cantores ingressaram, como Taís Alvarenga e Daniel Chaudon. O sucesso de suas composições começou por Linda Rosa, música de Luis Kiari e Gugu Peixoto que é trilha sonora de filme na voz de Gadú. Confira aqui a primeira aparição desta música
Com a nova demanda de lindas vozes e trabalhos prontos, os varandistas criaram um projeto que está disponível no Youtube e até rendeu alguns shows pelo Rio de Janeiro, que foi o Sarau. Gravado numa casa, com todos bem a vontade e muito talento reunido, o sucesso era inevitável! Clique aqui para ouvir todas as músicas do projeto. Assistam a seguir o lançamento do CD e DVD do projeto, contando um pouco sobre o objetivo desse compartilhamento de boa música de uma forma tão sutil e leve aos ouvidos!
                                                             Lançamento do CD e DVD Sarau com os Novos Talentos da MPB

0 comentários:

Postar um comentário